Picnik – Aniversário de Brasília

abril 26, 2016

Dia 21, na quinta-feira, fui ao evento “picnik” no Parque da Cidade, estacionamento 4. Esse foi a 20ª edição. A cada ano o evento chama a atenção de mais pessoas, traz mais entretenimento e espaço pra gente se divertir.

Fui com algumas amigas e entramos totalmente no clima. Levamos lanchinhos, toalha quadriculada, flores e tudo que tínhamos direito.
IMG_7355

IMG_7352

IMG_7354

Infelizmente, preciso reclamar sobre algumas coisas. O acesso ao estacionamento foi muito difícil, estava tudo LOTADO! Quase não vi seguranças e policiais. Logo a área do DJ ficou bem escura e com muita gente usando drogas. Poucos banheiros e os que tinha disponíveis estavam imundos e sem água.

Tirando alguns desses fatores, demos risadas, vimos muita gente bonita, muitos cachorrinhos fofos. Aproveitamos.

IMG_7370

IMG_7379

IMG_7382

IMG_7384

Tivemos também, a oportunidade de conhecer o casal: Fabiana e Heliovan, porta-vozes da cultura. Os dois passaram vendendo a revista “Traços” e nos explicaram que se tratava de um projeto de inserção de pessoas em situação de rua. Pagamos R$5,00 por revista, sendo que parte do valor vai para os vendedores, que é usado para comprarem outras revistas e ampliarem suas rendas.

Chegando em casa, fui ver e ler a revista. Tô encantada! Quero dar meus parabéns á toda a equipe. Se você ainda não conhece esse movimento, acesse: www.revistatracos.com.br e saiba mais.

IMG_7386

IMG_7412

IMG_7431

IMG_7425

IMG_7433

Até ano que vem!

Larissa Santiago.

No Comments

Leave a Reply